Em Skyrim podes escolher entre diversas raças
antes de começares a tua aventura, que te podem trazer diferentes
vantagens. De seguida, tens uma lista detalhada com as características
de cada uma delas e as vantagens correspondentes.
Segue as classes de raças o que é cada o que ela é boa e faz.
Alto Elfo
Conhecidos originalmente por Altmer, são originários de Summerset e
são uns grandes metres da magia. Se escolheres esta raça, começas com
150 pontos de magia em vez dos 100 habituais. Possuis ainda o poder
Highborn, bem como as habilidades "Healing", Fury e "Flames".
Alteration: +5
Enchanting: +5
Destruction: +5
Illusion: +10
Restoration: +5
Argoniano
Os argonianos são seres provenientes dos pântanos, com aspecto de
réptil que estão apetrechados com todas as classes de venenos. Não são
afetados por doenças e graças à sua pele característica, podem respirar
dentro de água e curar as feridas, durante 60 segundos. Possuem o poder
Histskin e as habilidades "Healing" e "Flames".
Bonus
Alteration: +5
Light Armor: +5
Lockpicking: +10
Pickpocket: +5
Restoration: +5
Sneak: +5
Bonus
Alteration: +5
Light Armor: +5
Lockpicking: +10
Pickpocket: +5
Restoration: +5
Sneak: +5
Breton
São excelentes magos e mestres da alquimia, que possuem uma grande
resistência em luta e uma notável força física. Se escolheres esta raça,
possuirás o poder Dragonskin, com o qual receberás uns 50% menos de
danos quando fores atacado com magia.
Bonus:
Alquimia: +5
Alteration: +5
Conjuration: +10
Speech: +5
Illusion: +5
Restoration: +5
Elfo do bosque (wood elf)
Provenientes de Valenwood, os Wood Elves são uma raça muito ágil e
astuta, que tem uma capacidade incrível para conseguir objetos que não
são seus, e ainda para se esconderem nas sombras. A sua preparação para a
infiltração e sigilo juntamente com a sua habilidade com o arco e com a
sua resistência a venenos e doenças, fazem desta raça uma escolha
perfeita se preferes o papel da infiltração.
Contam com o poder Command Animal, bem como os feitiços "Healing" e "Flames".
Bónus
Alquimia: +5
Archery: +10
Light Armor: +5
Pickpocket: +5
Lockpicking: +5
Sneak: +5
Elfo escuro
Os Dark Elves dominam as magias mais escuras de Skyrim,
principalmente se forem feitiços de fogo. Oriundos de Morrowind, o seu
conhecimento da Escola de Destruction não conhece limites, e a sua
afinidade com o elemento fogo faz com que seja 50% mais resistente a
ele, que outras raças.
Contam com o poder Ancestor's Wrath, e os feitiços "Healing" e "Flames".
Bonus
Alquimia: 5+
Alteration: +5
Light Armor: +5
Destruction: +10
Illusion: +5
Sneak: +5
Red guard
São guerreiros formidáveis, dos melhores de todo Tamriel. São
facilmente reconhecidos pelo seu característico tom de pele escuro e que
têm uma força física invejável: a sua resistência regenera-se até 10
vezes mais rápido que qualquer outra raça, e possui ainda mais
resistência aos venenenos.
São também habilidosos com os feitiços, de forma que se não
quiseres abdicar desta faceta, mas não a fores usar muito, esta raça
resulta numa boa escolha. Possuem o poder Adrenaline Rush, bem como os
feitiços "Healing" e "Flames".
Bonus
Alteration: +5
One-Handed: +10
Archery: +5
Block: +5
Destruction: +5
Smithing: +5
Imperiais
São humanos originários da Imperial City, em Cyrodiil, que possuem
uma elevada eloquência e um maior nível de discurso, o que permitirá
encontrar mais ouro. Não são propriamente uns soldados formidáveis, mas
possuem a capacidade de convencer os outros e uma afinidade com a
infantaria.
Contam com o poder Voice of the Emperor e os feitiços "Healing" y "Flames".
Bonus
One-Handed: +5
Heavy Armor: +5
Block: +5
Destruction: +5
Enchanting: +5
Restoration: +10
Khajiit
Os Khajiit são uma raça com aspecto felino, oriundos de uma
província de Elseweyr. Têm a capacidade de ver no escuro e são muito
ágeis e inteligentes. São perfeitos para adaptar um estilo de jogo
baseado no sigilo e na infiltração.
Possuem o poder Night Eye, para além dos feitiços "Healing" e "Flames".
Bonus
Alquimia: +5
Archery: +5
One-Handed: +5
Lockpicking: +5
Pickpocket: +5
Sneak: +5
Nordico
Esta raça, à semelhança dos Imperails, é humana, mas originária de
Skyrim. Distinguem-se pelo seu valor e ferocidade nas batalhas, pelo que
podem com praticamente qualquer armadura ou arma que escolhas. Graças à
sua origem nórdica, possuem uma resistência natural para o frio,
sofrendo menos danos perante feitiços de gelo.
Contam com o poder Battle Cry e com os feitiços "Healing" e "Flames".
Bonus
Two-Handed: +10
One-Handed: +5
Light Armor: +5
Block: +5
Smithing: +5
Speech: +5
Orc
São uma raça feroz que podem atingir um estado de fúria que lhe
aumenta um extra de 100% de ataque e 50% de defesa. Esta situação
afecta-lhes a visão, como se de um ataque psicopático se tratasse, para
te dificultar a tarefa.
São originários das montanhas de Wrothgarian e Dragontail, e
possuem o poder Berserker Rage e os feitiços "Healing" e "Flames".
Bonus
Heavy Armor: +10
One-Handed: +5
Two-Handed: +5
Block: +5
Enchanting: +5
Smithing: +5
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